quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Mesmo sem Saber

MESMO SEM SABER

Você mesmo sem saber, faz meu coração acelerar...
Você mesmo sem saber, faz minhas pernas tremer...
Você mesmo sem saber, faz as coisas acontecer...
Você mesmo sem saber, faz minha mente se perder...
Você mesmo sem saber, faz eu me achar, faz eu me perder...
Você mesmo sem saber, me deixa sem saber o que fazer...
Você mesmo sem saber, faz eu pensar menos em mim mais em você...
Você mesmo sem saber, faz eu me exceder...
Você mesmo sem saber, faz o dia se transformar...
Você mesmo sem saber, Você mesmo sem saber, É O MEU MAIOR QUERER, POIS PODER TE OUVIR, PODER TE OLHAR, PODER ESTAR PERTO DE VOCÊ FAZ TUDO MELHORAR, FAZ O MUNDO PARAR DE GIRAR, mesmo sem saber, você é meu maior querer, é o meu amor, mesmo sem saber você é minha flor, é minha vida, esta sendo minha razão de ser, MESMO SEM SABER, você me resgatou, me libertou, e fez o amor despertar, mesmo sem saber você fez eu voltar a AMAR.
Você mesmo sem saber, mesmo sem saber, assim é assim vai ser, mesmo sem saber.
AGORA JÁ ESTA SABENDO, QUERO SÓ VER, AGORA JÁ ESTA SABENDO, O QUE VAIS FAZER?



 #JoaniroAmancioPereira
#Joaniro

Camila Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário