terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Mãe só tem uma

Chorei de rir!!!!!!

A professora mandou os alunos escreverem uma redação que terminasse com:

               *'Mãe... Só tem uma'.*

            No dia seguinte ela chama:

*ALUNO SÃO PAULINO*

            - Vinicius, pode ler a sua redação.

            E o garoto começa:

            - 'Eu estava doentinho, espirrando, tossindo, febril, não
conseguia comer nada, não podia brincar, nem vir à escola. Aí,
de noite, a mamãe esfregou Vick Vaporub no meu peitinho, me
deu um leitinho quente com um comprimidinho, me cobriu, eu
dormi e, no dia seguinte, acordei bonzinho e feliz. Mãe... Só
tem uma.'

            A classe toda aplaudiu, a professora elogiou, deu 10.

*ALUNO PALMEIRENSE*

            Chamou o Adriano, que já foi logo lendo a dele:

            - 'Eu tinha prova de Conhecimentos Gerais no dia seguinte, não
sabia nada, não conseguia decorar nada, comecei a chorar, achando que ia tirar zero. Aí a mamãe sentou do meu lado,
pegou o livro, me explicou tudo direitinho, tomou a minha lição e eu fui dormir sossegado. Quando acordei senti que
sabia tudo, vim à escola. Fiz a prova e tirei 10. Mãe... Só tem uma'.

            A classe, emocionada, aplaudiu Adriano. A professora deu 10 para ele.

*ALUNO CORINTHIANO*

              Desta vez, chamou o Wandergleidson Uóxito Júnior.

               - 'Cheguei no meu barraco, minha mãe estava na cama com um cara que nem conheço, diferente do cara da semana passada.
Ela gritou para mim:

               - Wandergleidson Júnior, seu neguinho fiadaputa, vai lá na geladera e traz duas cerva aqui pra nóis'.

             Aí eu abri a geladeira, olhei lá dentro e gritei pra ela:

            'Mãe....... Só tem uma!'

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Nenhum comentário:

Postar um comentário