sábado, 16 de fevereiro de 2019

Picada de...

#ÉdissoQueToFalando

Boa tarde meu povo! Olha só o motivo porque estava longe das redes sociais. QUERO AQUI deixar um alerta, as vezes pensamos que é algo tão insignificante que passa despercebido em nossas vidas. Bom domingo retrasado, fui me arrumar para e Escola Dominical e me deparei com uma bolha pequena no meu dedão, ai furei coloquei um curativo e fui normalmente pra Igreja, sem dor sem problema algum, quando chegou a tarde começou a inchar e doer profundamente, coloquei água quente e ai já não conseguia colocar meu pé direito no chão até o calcanhar me doía. Amanheci no Hospital e graças a Deus, o SENHOR COLOCOU UM ANJO PARA ME ATENDER ELE LOGO BUSCOU EM SUA INTERNET E MOSTROU  SE TINHA COMEÇADO DAQUELE JEITO, POIS BEM, FUI MORDIDA POR UMA ARANHA CASEIRA, dessas que a gente tem em casa e sempre fica limpando e tirando, só que não sabemos o quão venenosa elas são, comecei o tratamento com Benzetacil, foram 03 dias com essa coisa gostosa e voltarem. Mas minha urina parou, demorava muito para fazer xixi, voltei ao Hospital, o mesmo médico me receitou dois tubos enormes de soro com remédio para eliminar a bactéria que já tinha chegado na urina, pensem vocês a dor que estava sentindo. No outro dia fiz a raspagem do tecido necrosado que doeu as anestesias que vocês não tem noção . Bom os médicos resolveram que eu teria que tomar uma antibiótico mais forte tipo primeira linha, mais como estava sendo tratada no Hospital Público e bem tratada , teria que ficar internada para tomar a medicação, resolvemos

comprar (pensa numa coisa cara) a medicação Genérica Ceftriaxona sódica, ainda faltam 03 doses da 7 que compramos, estou praticamente com ela seca, depois vou publicar foto, fora os remédios orais que estou tomando. Bom quero avisar a todos que olhem os sapatos dos filhos e seus mesmos, roupas , berço de criança, tire as telhas todos os dias não só na faxina, pois ela estão ficando resistentes a todos os tipos de remédios que colocamos em nossa casa para matar as moscas do dengue. Graças a Deus estou bem, não quis postar as fotos que os médicos tiraram pois são triste de se ver, só coloquei as do começo assim vocês terão ideia de como ficou. Fiquei conhecida como a mulher da aranha, tiraram tantas fotos que estava pensando em cobrar kkkkk. Bom o texto ficou enorme mais vale a pena ler. Bjssssssssss🕷🕷🕷🕷🕷🕷🕷

#NãoToFalando

Nenhum comentário:

Postar um comentário